quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deixe-me...

Deixe-me pensar um pouco no que é a vida.
Deixe-me pensar sobre o que é ser feliz.
Deixe-me pensar sobre quem é a pessoa que me atormenta e não me deixas dormir.
Deixe-me, Deixe-me.


Não deixe-me só, pois sei que tu me quer.
Deixe-me ao seu lado, que é meu lugar.
Não me deixe na escuridão, eu quero enxergar e ver você sorrindo.
Mil e uma noites : amor.
Deixe-me tocar você.


Deixe-me sonhar com você.


TRANSLATE // TRADUÇÃO 



Let me give some thought to what life is.
Let me think about what is to be happy.
Let me think about who is the person who torments me and not you let me sleep.
Let me, let me.


Do not leave me alone because I know you want me.
Let me at her side, which is my place.
Do not leave me in darkness, I see and I see you smiling.
Thousand and One Nights: love.
Let me touch you.


Let me dream of you.